TERMOS E CONDIÇÕES

Quem pode participar do SORTEIO?

Todos os alunos inscritos que cumprirem os 3 passos narrados durante as aulas do MoneyNow 2.0 estarão participando do Sorteio. A participação é facultativa e gratuita.

O Prazo para cumprir as etapas SORTEIO começam no dia 16 de Maio e encerram junto à entrega de todos as aulas BÔNUS do MoneyNow 2.0. Qualquer alteração será atualizada nos termos e condições do Sorteio.

Termos e Condições e Elegibilidade

Todos os alunos inscritos que cumprirem os 3 passos narrados durante as aulas do MoneyNow 2.0 estarão participando do Sorteio.

Os Participantes vencedores concordam que a sua premiação e resultados podem ser transmitidas através do Facebook, gravada, reproduzida e de outra forma utilizada para qualquer finalidade por parte da organização, sem direito a qualquer pagamento por essa mesma utilização. Estes Participantes – incluindo o(a) vencedor(a) do SORTEIO – deverão a participar de fotografia e/ou vídeo, portanto reconhecem desta forma que a Organização tem o direito de utilizar essa(a) fotografia e/ou esse vídeo, em qualquer meio de comunicação, e em qualquer forma razoável para qualquer finalidade, conforme apropriado.

O resultado final do Sorteio não poderá ser revisto.

Os Participantes que não cumprirem todas as etapas não podem reivindicar o prêmio.

Se um Participante não quiser continuar a participar no SORTEIO, ele ou ela poderá optar por sair do SORTEIO, enviando um pedido por e-mail e esperando que o pedido seja processado e informado ao referido Participante – no endereço [email protected]

A PREMIAÇÃO

Serão premiados cinco participantes que cumpram as 3 etapas de qualificação para o sorteio.

Os participantes ficam cientes que o prêmio é INALTERÁVEL E INTRANSFERÍVEL.

A viagem será de 5 (cinco) dias (incluso os dias de traslado) para Punta Cana com passagem aérea saindo de São Paulo e hospedagem pagas pela comissão organizadora, em hotéis de padrão no mínimo 3 (três) estrelas.

Toda documentação necessária para a viagem é de inteira responsabilidade do vencedor. Caso o mesmo não providencie os mesmos, será considerado como entregue o prêmio.

A viagem deverá ser realizada em até 6 meses contados à partir da divulgação do resultado.

DO RESULTADO

Os vencedores deverão estar em dia com seus débitos perante a TradeStars. Nas situações em que exista qualquer tipo de inadimplemento financeiro o vencedor será informado e terá então cinco dias, para efetuar a quitação dos mesmos. Os vencedores que não efetuarem tal regularização serão desqualificados e será realizado o sorteio de um novo participante o qual tornar-se-á automaticamente o vencedor. Somente então será divulgado o resultado dos vencedores do sorteio.

A Organização do Sorteio reserva-se o direito de – a seu exclusivo critério – recusar a inscrição de qualquer Participante no sorteio e também se reserva o direito de desqualificar qualquer Participante que interfira ou tente interferir com a operação do Sorteio.

A organização reserva-se o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio. Se quaisquer alterações forem feitas, os termos e condições.

Ao participar do sorteio o inscrito concorda com todos os termos e condições acima narrados.